
No cenário atual de instabilidade econômica, comprar um veículo seminovo ou usado é a melhor opção. Mas, você tem certeza da procedência do veículo que está interessado?
Esse investimento é a saída para quem não tem o valor (geralmente alto) para a entrada de um zero km. Também para quem não quer se comprometer com parcelas muito longas. Além disso, a documentação é mais barata e o seguro e IPVA são em menor valor.
A consulta veicular é fundamental na hora de comprar um carro ou moto usado. Esse serviço aponta dados que ajudam a não cair em golpes, assim como problemas na documentação e quilometragem adulterada, por exemplo.
É muito simples, fácil e barato.
Na “Consulta Completa” por exemplo (que custa muito barato!), digitando a placa ou chassi é possível saber a situação e histórico de qualquer veículo (carro, moto ou caminhão) cadastrado em território brasileiro:
Com a decodificação do chassi é possível, além de analisar uma possível fraude, validar os dados originais do veículo como: país de fabricação, fabricante, modelo, versão, ano modelo, local de fabricação.
Ou seja, são todas as informações que você precisa para fazer uma compra de um veículo de forma segura. É a mesma consulta que empresas do segmento automotivo e seguradoras fazem.
Precisa consultar toda a situação do veículo? É só clicar:
Veja a história do Sérgio, de Barra do Piraí/RJ, que quase comprou um carro que tinha passagem de leilão, sem saber.
Deixe um comentário