Logotipo Olho no Carro

Agora, ao fazer a consulta completa, você poderá ver quais são as falhas recorrentes de cada modelo, a porcentagem de carros testados que apresentaram esses problemas e as possíveis soluções para cada caso. Além disso, você saberá se o carro que você consultou tem alguma falha específica. 

Isso te dará muito mais poder de decisão e te ajudará a comprar o melhor carro usado ou seminovo! 

Consulte as falhas de um veículo agora mesmo! 

Veja abaixo como essa informação vai aparecer na sua consulta! 

Nessa área, você poderá ver quais são as falhas gerais de cada modelo e a porcentagem de carros testados que apresentaram cada um dos problemas: 

Ao clicar no botão “Detalhar falhas”, você poderá ver os detalhes de cada falha e até mesmo encontrar possíveis soluções: 

Por fim, você poderá visualizar os problemas que foram encontrados no próprio carro:  

* Lembrando que, para que esse bloco apareça na sua consulta, esse veículo já deve ter sido analisado pelos nossos parceiros. 

Essas informações te ajudam a saber quais são as chances de você ter problemas com o veículo após a compra e, com disso, você pode: 

Negociar melhor – Tendo em vista os custos adicionais, para fazer os consertos e trocar as peças, você pode negociar o valor do carro, tentando abaixar a oferta feita pelo vendedor. 

Solicitar a vistoria no carro – A vistoria cautelar não é uma obrigatoriedade do vendedor, mas sabendo que há a possibilidade do veículo apresentar falhas mecânicas, você pode solicitar essa vistoria durante a negociação. Assim você terá a confirmação dos problemas encontrados. 

Desistir da compra – Dependendo das falhas que o veículo tem, os custos do conserto e da troca de peças podem ficar muito altos, de forma que não seja interessante comprar o veículo. 

É importante que, durante a negociação, você não olhe somente o preço final do carro, mas também os gastos que você terá com documentação, reparos e impostos. 

Se interessou? Quer consultar as falhas de um veículo agora?