Logotipo Olho no Carro

A terceira geração do Honda Fit estreou no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2014, já como linha 2015. O objetivo era se distanciar da geração anterior que, na época, ainda era vendida como ano/modelo de 2014. Neste artigo vamos abordar toda a trajetória do Honda Fit G3 no Brasil. 

Importante: não compre um carro usado antes de consultar o histórico! 

Com a consulta completa da Olhonocarro, só pelo número da placa, você pode conseguir informações sobre:

E muito mais!

Garanta a melhor compra do seu carro usado!

Montado sobre uma variante atualizada da plataforma GSC (Global Sal Car.), o novo Fit chegou em quatro versões: DX, LX, EX e EXL. Todas essas versões vieram equipadas com um motor 1.5 aspirado Flex e opção de câmbio manual, para as duas versões mais baratas, ou automático, do tipo CVT, para todas. 

Design 

No novo Fit, a Honda manteve a carroceria tradicional, que lembra muito um mono volume, com seu design estilo minivan.  

Embora seja um hatchback por definição, o Honda Fit G3 apresentou drásticas mudanças no seu desenho geral: a dianteira passou a ter um estilo mais agressivo, com faróis retangulares na horizontal que se conectam com a grade dianteira preta e brilhante. Essa solução fez com que o compacto parecesse mais largo e conferiu dinamismo ao conjunto.  

Já o novo para-choque, veio com três aberturas na porção inferior, sendo que as duas aberturas das extremidades abrigam os faróis de neblina (dependendo da versão). Devido a essa mudança, os faróis não ficam mais “enxertados” no para-choque, como no modelo “pós-facelift” da geração anterior. 

A traseira também mudou profundamente e passou a contar com lanternas verticalizadas: um bloco ótico, na altura da linha de cintura, abriga as luzes de posição, freio, seta direcional e ré, e se estende até o discreto aerofólio no topo da tampa do porta-malas, por meio de um aplique vermelho meramente decorativo.  

Além disso, a tampa traseira passou a ser dividida visualmente por um aplique em preto brilhante, que separa a parte de vidro da parte de lata, em um desenho que fica faceado com o novo para-choque traseiro. Esse para-choque traz aberturas com acabamento em preto fosco que lembram as do NSX, um superesportivo da marca que nunca foi vendido oficialmente por aqui. 

As laterais ganharam vincos marcantes na parte inferior e central das portas, sendo que o central tem início no para-lamas dianteiro e percorre toda a lateral, até encontrar as lanternas. 

Mecânica 

O motor responsável por movimentar o Honda Fit G3 é um 1.5 aspirado, apelidado de “FlexOne”, que gera até 116cv e 15,3kgfm, quando abastecido com etanol. Esses números garantem ao Fit um 0 a 100km/h na casa dos 12 segundos e velocidade máxima de 173km/h. 

O FlexOne utiliza a tecnologia i-VTEC, uma evolução do tradicional VTEC, que conta com o gerenciamento inteligente das válvulas e seus comandos para garantir mais economia de combustível, sem perder no quesito desempenho. 

Para controlar esse propulsor, a Honda disponibiliza uma caixa manual de cinco marchas para as versões DX e LX ou automática, do tipo CVT, para todas as versões. Isso foi um retorno ao câmbio continuamente variável, que esteve na primeira geração, mas havia sido substituído por um automático convencional na segunda.  

Como de costume no segmento, a suspensão é independente na dianteira, com eixo de torção para o conjunto traseiro e freios a disco na dianteira, com tambores para os traseiros.

Saiba mais sobre o Honda Fit neste vídeo: 

Interior 

Acompanhando as mudanças externas, o Fit também se renovou completamente no interior e ganhou um ar mais sofisticado, de modo geral: 

A primeira mudança que chama atenção no novo desenho do Honda Fit G3 é a escolha de grafismos mais “sérios” e elegantes, sentimento reforçado pela iluminação branca, exclusiva da versão top EXL, que substituiu a alaranjada utilizada na segunda geração. 

A tela de cinco polegadas do novo rádio “2DIN” também se destaca no painel e se localiza acima dos comandos reposicionados do ar-condicionado (no modelo anterior, eles ficavam entre os comandos do rádio e o volante).  

O novo painel de instrumentos passou a destacar o velocímetro central, fazendo-o ficar maior e saltado em comparação aos laterais, invertendo o antigo layout. Além disso, na variante topo-de-linha, a tela do computador de bordo foi deslocada para a direita do velocímetro e passou a abrigar os novos marcadores digitais de combustível e de temperatura de arrefecimento. 

A escolha dos materiais e revestimentos que adornam a cabine também influenciaram na sobriedade do conjunto final.

Um exemplo disso é a retirada do grande detalhe prateado que fazia as vezes de moldura do rádio e seu pequeno display. Esse detalhe se estendia do painel até a saída de ar do passageiro dianteiro.  No Honda Fit G3 , o console central passou a ser uma peça única, destacada no centro do painel, com todo o restante em preto.

Além disso, os antigos difusores de ar, que eram redondos nas pontas, passaram a ser horizontais e ganharam uma decoração em plástico prateado.  

O volante manteve o layout triangular, mas os raios engrossaram e os botões retangulares foram trocados por elementos dispostos em dois círculos, um de cada lado, para facilitar a leitura e o acionamento das funções.  

No mais, o Fit manteve a versatilidade da cabine e o excelente sistema ULTRa Seat (hoje chamado de Magic Seat) de bancos modulares para transportar todo tipo de objeto, seja na frente ou atrás. 

Tecnologia 

O Fit nunca foi um carro barato, mas, infelizmente, isso nunca foi um sinônimo de tecnologia embarcada. A lista de equipamentos desse carro japonês sempre foi modesta e chegou até a sofrer baixas nas trocas de geração.  

A terceira geração, por exemplo, traz alguns itens de série, desde a versão de entrada DX: 

  • Ar-condicionado; 
  • Direção elétrica; 
  • Freios ABS; 
  • Vidros e travas elétricas; 
  • Airbag duplo; 
  • Volante com ajuste de altura; 
  • Preparação para rádio; 
  • Rodas aro 15 com calotas; 
  • Sistema ISOFIX para cadeiras infantis; 
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes. 

Já a versão EXL, vem com rodas de liga aro 16, faróis de neblina, rádio com bluetooth, bancos com sistema ULTRa Seat, retrovisores com ajustes elétricos, volante com ajuste de profundidade (somado ao de altura, já presente nas demais), chave canivete, bancos em couro, câmera de ré, airbags laterais (totalizando quatro) e repetidores de seta em LED nos retrovisores. 

Sobre as baixas mencionadas anteriormente, elas se encontram, por exemplo, na ausência de elementos como os paddle-shifters para trocas de marcha no volante e o sistema de ar-condicionado digital, ambos presentes no topo-de-linha da geração passada.  

Outros erros da  Honda foram: não acrescentar os sensores de estacionamento, deixar os airbags laterais como exclusividade da versão mais cara e não ter incorporado recursos como os controles de tração e estabilidade em nenhuma das versões.

Principais pontos fortes 

Liquidez

“Honda é Honda!”. Com certeza você já ouviu ou, quem sabe, até já disse isso. O que parece um mantra entre os proprietários de carros da marca é quase um slogan comercial e exemplifica como os produtos Honda são vistos no mercado, de maneira geral. Se valor e facilidade de revenda são pontos importantes para você, o Honda Fit G3 é a escolha certa. 

Design

O Fit sempre apresentou um bom design e a terceira geração reforçou isso. As linhas mais maduras e retas elevaram o “ar” do compacto e o deixaram com um aspecto mais refinado, tanto por dentro quanto por fora. Uma mudança que o público gostou. 

Manutenção

A fama de “inquebráveis” que os carros da Honda conquistaram se estende ao Fit e, boa parte disso, se deve à simplicidade desse carro. A construção sólida aliada ao conjunto mecânico equilibrado faz do Honda Fit G3 um companheiro de garagem que promete uma vida tranquila, com poucas idas à oficina. 

Principais pontos fracos 

Suspensão

O Fit é um carro confortável e anda muito bem, desde que o asfalto esteja em boas condições. É possível perceber facilmente as trepidações da pista e isso é um sinal de que, mesmo após todos esses anos de atuação no nosso mercado, a Honda ainda não conseguiu adequar o conjunto de suspensão dos seus carros à realidade dos asfaltos do Brasil. 

Itens de série

Dependendo da versão, o Honda Fit pode ser extremamente básico, o que leva os seus proprietários a recorrerem às lojas de acessórios para incrementá-los. Até mesmo as versões mais caras deixam a desejar, devido a faltas elementares. Então, se você gosta de tecnologia embarcada, o Fit não é uma compra que você deve considerar. 

Ruídos internos

Outra queixa recorrente de donos de Fit é a profusão de ruídos que incomodam a viagem, principalmente os que vêm do acabamento interno. 

Principais concorrentes: 

  • Volkswagen Polo 
  • Fiat Argo 
  • Hyundai HB20 
  • Chevrolet Onix 
  • Ford Ka 
  • Kia Rio 
  • Toyota Yaris 
  • Renault Sandero 
  • Peugeot 208 

Histórico de versões 

2015/2015: DX, LX, EX e EXL – Modelo de lançamento

2015/2016: DX, LX, EX e EXL – Linha 2016 

Novidades – a partir da versão DX:  
  • Painel com iluminação branca; 
  • Rádio 2DIN com bluetooth; 
  • Volante com ajuste de profundidade; 
  • Para-brisa com efeito dégradée. 
Versão LX: 
  • Volante com controles de áudio; 
  • Detalhes prateados no interior. 
Versão EX: 
  • Painel “Bluemeter” com indicador de direção econômica e computador de bordo completo; 
  • Retrovisores com repetidor de seta em LED; 
  • Volante em couro com comandos de piloto automático. 

2016/2017: DX, LX, EX e EXL – Linha 2017 

Novidades – versão EXL: 
  • Airbags de cortina, totalizando seis bolsas; 
  • Central multimídia com GPS nativo e tela de 7 polegadas. 

2017/2018: DX, Personal, LX, EX e EXL – Primeiro Facelift, linha 2018 

Novidades – reposicionamentos: 
  • Retirada da versão DX com câmbio CVT, ficando somente com câmbio manual; 
  • Acréscimo da versão Personal dedicada a PCD, equipada apenas com câmbio CVT. 
A partir da versão DX: 
  • Controles de tração e estabilidade; 
  • Para-choques novos e maiores; 
  • Lanternas com LEDs nas luzes de posição e freio; 
  • Novo sistema de direção elétrica; 
  • Sistema de alerta de frenagem de emergência; 
  • Rodas de liga-leve aro 15; 
  • Volante com ajuste de profundidade (somado ao de altura); 
  • Retrovisores com ajustes elétricos; 
  • Bancos com sistema Magic Seat. 
Versão Personal: 
  • Rodas aro 15 de aço com calotas; 
  • Sem sistema de som. 
Versão LX: 
  • Faróis de neblina. 
Versão EX: 
  • Luzes; diurnas em LED 
  • Volante com paddle-shifters; 
  • Ar-condicionado digital automático; 
  • Airbags laterais. 
Versão EXL: 
  • Faróis Full LED com luz diurna integrada. 

2018/2019: DX, Personal, LX, EX e EXL 

Novidades – a partir da versão DX: 
  • Luzes diurnas em LED. 
Versão EX: 
  • Central multimídia com GPS nativo e tela de 7 polegadas. 

2019/2020: DX, Personal, LX, EX e EXL 

Novidades – a partir da versão DX: 
  • Faróis com sensor crepuscular (acendimento automático). 
Versão LX: 
  • Central multimídia com GPS nativo e tela de 7 polegadas. 
Versão EXL: 
  • Retrovisor interno fotocrômico. 

2020/2021: DX, Personal, LX, EX e EXL 

Fichas técnicas:

Versão DX CVT – 2015
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1072 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 448 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,24 kg/cv
Peso/torque: 70,07 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2015
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1052 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 448 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,07 kg/cv
Peso/torque: 68,76 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

 Versão LX CVT – 2015
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão LX MT -2015
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1060 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 460 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,14 kg/cv
Peso/torque: 69,28 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2015
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1101 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,49 kg/cv
Peso/torque: 71,96 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2015
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida: 0,694 m2
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2016
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1052 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 468 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,07 kg/cv
Peso/torque: 68,76 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão LX MT – 2016
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1060 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 460 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,14 kg/cv
Peso/torque: 69,28 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão LX CVT – 2016
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2016
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1101 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,49 kg/cv
Peso/torque: 71,96 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2016
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida: 0,694 m2
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX CVT – 2017
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1072 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 448 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,24 kg/cv
Peso/torque: 70,07 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2017
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1052 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 448 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,07 kg/cv
Peso/torque: 68,76 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

 Versão LX CVT – 2017
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão LX MT -2017
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1060 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 460 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,14 kg/cv
Peso/torque: 69,28 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2017
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1101 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,49 kg/cv
Peso/torque: 71,96 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2017
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida: 0,694 m2
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2018
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 468 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão LX CVT – 2018
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão Personal – 2018
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Observações: Versão dedicada para pessoas com deficiência (PCD)
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 0 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2018
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1104 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 72,2 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2018
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida:
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque:  71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2019
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 468 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão LX CVT – 2019
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão Personal – 2019
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Observações: Versão dedicada para pessoas com deficiência (PCD)
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 0 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2019
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1104 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 72,2 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2019
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida:
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque:  71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2020
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 468 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br

 Versão LX CVT – 2020
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1080 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,31 kg/cv
Peso/torque: 70,59 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,22 kgfm/litro
Potência específica: 77,49 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT

Fonte: suiv.com.br

Versão Personal – 2020
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 440 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Observações: Versão dedicada para pessoas com deficiência (PCD)
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 0 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EXL CVT – 2020
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G)Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/hAceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1104 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 419 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque: 72,2 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão EX CVT – 2020
Aerodinâmica
Área frontal (A): 2,17 m2
Área frontal corrigida:
Coeficiente de arrasto (Cx): 0,32
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 12,3 km/l (G) Rodoviário: 9,9 km/l (A) / 14,1 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 172 km/h Aceleração 0-100 km/h: 12 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1099 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 421 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/55 R16
Pneus traseiros: 185/55 R16
Freios
Dianteiros: Disco ventilado Traseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Curso dos pistões: 89,4 mm
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,5 kg/cv
Peso/torque:  71,8 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Conversor de torque
Câmbio: CVT de 7 marchas

Fonte: suiv.com.br

Versão DX MT – 2021
Bateria
Capacidade (Ah): 50
Lado do polo positivo: Direito
Kg: 13,02
Consumo
Urbano: 8,3 km/l (A) / 11,6 km/l (G)Rodoviário: 9,5 km/l (A) / 13,6 km/l (G)
Desempenho
Velocidade máxima: 175 km/hAceleração 0-100 km/h: 11 s
Dimensões
Comprimento: 3997 mm
Distância entre-eixos: 2530 mm
Bitola dianteira: 1482 mm
Porta-malas: 363 litros
Peso: 1073 kg
Vão livre do solo: 145 mm
Largura: 1695 mm
Altura: 1535 mm
Bitola traseira: 1472 mm
Tanque de combustível: 45 litros
Carga útil: 468 kg
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de giro: 10,3 m
Pneus dianteiros: 185/60 R15
Pneus traseiros: 185/60 R15
Freios
Dianteiros: Disco ventiladoTraseiros: Tambor
Geral
Procedência: Nacional
Configuração: Hatch
Ocupantes: 5
Garantia: 3 anos
Porte: Compacto
Portas: 4
Iluminação
Farol Baixo: H4
Farol Auxiliar: H8
Farol Alto: H4
Lubrificante
Tipo de Óleo: Sintético
Viscosidade: 0W20
Capacidade de Cárter: 3,6 litros
Motor
Instalação: Dianteiro
Disposição: Transversal
Cilindros: 4 em linha
Tuchos: Mecânicos
Válvulas por cilindro: 4
Razão de compressão: 11,4:1
Cilindrada: 1497 cm3
Combustível: Flex
Peso/potência: 9,3 kg/cv
Peso/torque: 70,1 kg/kgfm
Rotação máxima: 6500 rpm
Aspiração: Natural
Alimentação: Injeção multiponto
Comando de válvulas: Único no cabeçote, corrente
Variação do comando: Admissão
Diâmetro dos cilindros: 73 mm
Curso dos pistões: 89,4 mm
Potência máxima: 116 cv (A) 115 cv (G) a 6000 rpm
Torque máximo: 15,3 kgfm (A) 15,2 kgfm (G) a 4800 rpm
Torque específico: 10,2 kgfm/litro
Potência específica: 77,5 cv/litro
Código do motor: L15A
Suspensão
Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção
Transmissão
Tração: Dianteira
Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Câmbio: Manual de 5 marchas

Fonte: suiv.com.br